O Blumenau Futsal jogou nesta sexta-feira contra o atual vice campeão da LNF (o Magnus) e foi superado em casa,  com placar de 6×2 para a equipe visitante.

Com o resultado, o time do vale agora deixa de conquistar importantes pontos em casa para a sequência da competição. Até o momento Blumenau ocupa a 19ª posição da tabela entre 22 clubes.

Já os gols do Blumenau foram anotados por Passamani (2x). Os gols do visitante foram marcados por Charuto, Rodrigo, Lino, Lucas Gomes e Danilo Baron.

Apesar da derrota, duas coisas precisam ser destacadas, a primeira é que o blumenauense gosta de Futsal, e em uma sexta foi em peso para o SESI colocando mais de 1000 pessoas no ginásio. A outra é que Blumenau agora figura nas cabeças das estatísticas da LNF, tendo Passamani como artilheiro provisório da rodada. Passamani até o momento tem 5 gols, um a mais que o vice colocado.

O próximo compromisso da equipe blumenauense pela Liga Nacional em casa já tem data, horário e local… No dia 6 de maio, em casa o Blumenau Futsal enfrenta em casa (no SESI) um dos estreantes da LNF 22, o Taubaté Futsal. A bola rola às 21h, e os ingressos já estão disponíveis para compra