Correndo contra o tempo, atleta busca apoio para participar do Sul-Americano de Karatê

Correndo contra o tempo, o jovem atleta Ryan Gabriel De Castro Santana, busca apoio/patrocínio para disputar o Sul-Americano de Karatê, que acontece em Guaiaquil, no Equador. Ele que representará o Brasil na categoria Sub14 +55kg, tem que confirmar o “passaporte” para o país latino-americano neste início de abril.

“Conquistei a vaga na seletiva nacional, que aconteceu em Fortaleza, mês passado. Classifiquei na categoria do kumite Individual, então preciso confirmar a passagem aérea de Navegantes/Curitiba e/ou São Paulo para o Equador, até o dia 08 deste mês, caso contrário, perco a vaga. É uma correria grande”,

“Estou na seleção brasileira pela primeiro ano, mas sou Bi-Campeão Brasileiro, e tetra-Campeão estadual, e toda vez é uma correria para conseguir apoio e poder representar meu estado em eventos Nacionais”, completou.

Ao todo, o custo da ida do atleta Ryan ao Sul-Americano, está orçado em torno de R$ 5 mil ( precisa da passagem aérea) . Porém, a mãe complementa: “qualquer apoio é bem-vindo. Precisamos estar lá. São anos de treinamento e há grandes chances de pódio sim”, garante. Ryan pertence a equipe Karatê Team Santana/Instituto Ozaca/Academia Impacto/ Proelite na Itoupava Central.

Quem tiver interesse em colaborar com o atleta pode enviar qualquer quantia via pix:

Chave do pix: (47)99289-7502

Rayanne Cristhiane de Castro Santana
(Mãe e Técnica do atleta)