Entre os dias 13 e 20 de fevereiro as paratletas Suzi Mara Pasquali e Marciana Seiler Piske, da modalidade de Vôlei Sentado do Programa de Paradesporto de Blumenau, realizado pela Prefeitura de Blumenau e APESBLU, participaram de uma série de treinos da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei Sentado em São Paulo/SP!
O momento foi de grande evolução durante os treinos. Segundo Marciana, foi um momento incrível, “poder ser convocada para a Seleção e poder jogar com as meninas da seleção foi incrível, onde tive evolução e pude aprender os movimentos delas.”
Para Suzi foi muito proveitoso e a bagagem só ficou maior, “estamos buscando atletas e uma excelência no trabalho para contribuir com a qualidade dos treinamentos”. A grande expectativa é o início do ciclo olímpico que se aproxima em maio com o Mundial de Vôlei Sentado!
Agora com toda essa experiência adquirida pelas paratletas do Paradesporto de Blumenau será aplicada também nos treinos da equipe do Programa, o que será de extrema importância e valor, tendo em vista o desenvolvimento da modalidade na cidade, prospectando o time para competições e constante evolução.