Para manter a liderança da Superliga B, o BluVolei/FURB/SME vai a quadra na próxima segunda-feira, dia 21, às 20h enfrentar a equipe do Minas no Galegão.

O jogo que marca o 6º jogo da equipe de Blumenau também pode emcaminhar muito na classificação para a semifinal do campeonato.

Hoje o BluVolei ocupa a primeira posição na Superliga B 2022, e para se manter assim precisa vencer novamente, e a ajuda da torcida será fundamental.

Pensando na torcida, o BluVolei está fazendo uma promoção de venda de ingressos, onde na compra de um ingresso, o seu acompanhante entra totalmente de graça.

Para ter acesso a promoção os torcedores interessados devem acessar o site wwe.ingressolive.com/bluvolei e adquirir a sua entrada antecipada.

Já pra quem preferir adquirir o ingresso físico, está sendo vendido na loja Blubel Esportes no valor de R$ 15 entrada inteira, ou R$ 10 meia entrada.

Lembrando que PROFESSORES da rede PÚBLICA de Blumenau NÃO PAGAM ingressos, assim como usuários UNIMED tem direito a meia entrada na hora da compra do ingresso no local.