Rhuan Pablo é o primeiro reforço defensivo do T-Rex para 2022.

O T-Rex Futebol Americano tem a honra de anunciar o seu primeiro reforço para o setor defensivo visando a temporada 2022: o defensive back Rhuan Pablo Carvalho de Oliveira. O atleta chega para agregar ainda mais a unidade comandada pelo coach mexicano Juan Pablo Terán.

Rhuan Pablo tem 19 anos de idade e 6 anos de carreira dentro do futebol americano, sendo uma grande promessa da modalidade no Brasil. “O futebol americano sempre foi algo que eu admirava quando criança. Quando vi que tinha um time na minha cidade fazendo seletiva, fui atrás de informações e comecei a jogar com meus 13 anos e estou até hoje, com 19. Pretendo ficar o resto da minha vida jogando” – explicou Rhuan.

Ele foi revelado pelo Galo FA, onde esteve de 2016 até 2021. O defensive back, inclusive, já defendeu a Seleção Mineira da Bola Oval. Pelo Galo FA, o jogador foi Campeão da Conferência Sudeste da Liga BFA 2019, Campeão Mineiro no mesmo ano e levantou o troféu da Liga MGFL em 2021.

O atleta também fez parte do grupo que participou do LIJUFA International Bowl, em 2019, na cidade de Tijuana, no México. Este evento foi um camp de futebol americano que reuniu atletas de 20 nacionalidades diferentes, onde foram promovidos exercícios ao estilo de Combine e, no último dia, aconteceu uma partida com os atletas presentes.

Rhuan destaca que a seriedade no trabalho pesou para a escolha por defender as cores do T-Rex em 2022. “Eu escolhi o Rex porque é um time que trata o futebol americano com seriedade, sendo a melhor estrutura no Brasil. Acredito que, estando aqui, eu consiga desempenhar meu melhor nível de futebol americano, sem contar que estarei entre os melhores do país, com um dos melhores grupos de coaches também” – avaliou o atleta.

O T-Rex Futebol Americano continua aceitando cadastros para o Recrutamento de Atletas com Experiência para a temporada 2022. Basta preencher o formulário de inscrição disponível neste link https://bit.ly/3qs60oA. Seus dados e lances serão avaliados pela nossa comissão técnica e, após, você poderá ser um Rex.